Jogos de Vestir-bons para trabalhar o control do rato




IMPORTANTE! LEIA ANTES DE BAIXAR OS JOGOS EM FLASH

Alguns jogos podem abrir automaticamente quando vc clicar neles, pois abrem com o flash ou Shockwave Player já instalado no computador. Se isto não acontecer, baixe e instale o FLASH MOVIE PLAYER. Após a instalação, clique sobre o jogo que deseja abrir ou selecione todos os jogos que desejará abrir com ele, clique sobre o jogo com o botão direito do mouse e depois escolha a opção " propriedades". Bem em cima, estará escrito "usar esse programa para abrir o arquivo"... Você escolherá o Flash movie player na lista que aparecerá e dê ok. A partir daí, todos os jogos passarão a abrir automaticamente com o flash movie player assim que clicar sobre eles.

Você também pode clicar sobre o ícone do flash movie player que foi criado na área de trabalho ou no iniciar e em seguida, já com o programa aberto, escolher a opção "Arquivo" e depois "abrir", indicando onde está o jogo q vc deseja abrir. Boa Sorte e Boa diversão!!


Geralmente os sites disponibilizam jogos de vestir apenas online, então dei um jeito de retirar alguns dos melhores jogos de vestir para meninas desses sites e colocar aqui, pois nem sempre se quer jogar online e os jogos podem ser úteis para controle do mouse com crianças menores que ainda estão se habituando a usar o computador. Para quem depende de internet discada também será bom, pois é muito lenta para jogar online. Basta escolher e baixar o jogo desejado:

Comentários

Mensagens populares deste blogue